#corpolindoalmalinda

Quadro novo + juntas somos mais forte

Oi amores, tudo bom com vocês?? EUUU espero que sim. Hoje vou contar para vocês sobre o quadro novo do blog. Amores, eu sempre fui gordinha, e agora decidi que PRECISO EMAGRECER, por vários fatores importantes, o principal.. a saúde. Portanto, vou começar a fazer dieta e vou contar tudinho para vocês. Costumo dizer que não vou fazer dieta, e sim, aprender a comer, nunca comi muita porcaria (doces, chocolate, fast food) e sim, muita comida no almoço e na janta, portanto eu engordo muito, mas agora isso vai  mudar (se Deus quiser) e eu vou conseguir perder meus sagrados quilinhos. Decidi criar o quadro #CorpoLindoAlmaLinda para todas as meninas que assim como eu, querem emagrecer e precisa daquele incentivo sabe? Juntas, vamos compartilhar nosso dia-a-dia e muitas vitorias!! Portanto, vou abrir um grupo no whatsapp para nos comunicar melhor tudo bem? Se você quiser participar, deixe seu numero nos comentários ou então me mande em qualquer rede social que estará aqui em baixo! Um grande beijo beijo, te espero <3 

Facebook: Lavinia Santos
Instagram: @laavisantos
Snap: laavisantos\
Fan page: blogueiralaviniasantos

Um comentário:

  1. Parabéns pelo foco e pela determinação, -5kg eliminados para nunca mais voltar! Quero isso para mim, depois me passa a sua dieta? beijos, amo você minha pituxa.

    ResponderExcluir