Sobre Séries

Louca por séries!!

Oii meus amores, tudo bom com vocês?? EUUUUU espero que sim rs. Hoje vim aqui contar para vocês minha nova paixão: Séries!! Meus amores, de um tempinho pra cá eu acabei me apaixonando por séries, daquelas doidinhas que assistem o dia inteiro sabe? Exatamente assim. Selecionei 3 séries BAFO que eu indico muito! Vamos nessa? Let's go!



Amoresss do céu (me segura hahaha) essa série é VICIANTE!! Se por acaso você sofre influência de alguma pessoa que diz que não vale a pena, até porque eu já ouvi muito essa critica sobre a série, não se deixe enganar, a série é melosinha sim, mas tem muita ação, muito suspense e muita história pra contar. #EUINDICO


Amores, essa série é do BABADO, em The Vampire Diaries há um momento em que aparece a família Original que são os primeiros vampiros existentes. E a partir disso, criaram uma série somente dessa família que deixa qualquer um sem fôlego! Ao contrário de The Vampire Diaries, não tem aquele romance meloso sabe?? rsrs #EUINDICO



 E por fim, Dance Academy!! Essa foi a primeira série que eu assisti e fiquei apaixonadinha, é bem teen (confesso) mas tem uma das coisas que eu mais gosto, dança! E quando eu acabei de assisti-lá eu me peguei dançando por todos os lados da casa rs portanto, se você não quer assistir nada muito meloso, muito menos com ação, corre lá e assisti essa. #EUINDICO

Bom meus amores, por hoje foi isso. Agora é hora de dar tchau (teletubbies?) Um grande beijooooo pra vocês, fiquem com Deus e até o próximo post <3



4 comentários:

  1. Amooo series e essas ai são bemmm bacanas mesmo amei o post e as indicações bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo séries as vezes acompanho umas 4 ou 5, e nessas férias eu vou aproveitar bastante :*
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né?? Então bem vinda ao grupo #loucasporséries ahahaha bjs minha linda

      Excluir