Sobre Blog

Chegou o desânimo? Não deixa ele te pegar!

Oiii meus amores, tudo bom com vocês?? EUUUU espero que sim!! Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre um fato muito importante de ter um blog. Bom amores, quando eu decidi ter um blog, eu tinha um certo "medo" de acabar não vingando sabe? De não ter visualizações, comentários, leitoras... Realmente, ser uma blogueira não é fácil, é um mercado beeem concorrido. Acontece que chega uma hora que você desanima, que você vai lá no video da sua youtuber preferida e pergunta: "Como você conseguiu?" "É tão difícil crescer como você?" (digo isso sempre pra Bianca Andrade hahaha ). Confesso que comecei com um pique animal, entrei em muitos grupos do facebook de meninas blogueiras e foi ali que eu dei de cara com esse mercado gigantesco e saturado!! A cada 2 minutos uma menina divulga seu blog, e você fica doidinha da Silva kkk. Bom amores, se você também se sentiu meio perdida e desanimada como eu, vamos fazer sabe o que? XÔOOO DESÂNIMO!!! Vamos levar numa esportiva, deixar fluir, deixar rolar... Divulgue muuuito seu blog, e não desista, claro, assim como a vida, o blog também seus altos e baixos, mares ruins, um dia você está la em cima, outro dia está la em baixo. Portanto meus amores, tudo é uma questão de tempo e de saber lidar com as mares ruins viu? Você não está sozinha nessa!! Eu sempre digo: Juntas somos mais fortes 
Bom amores, esse foi um textinho rápido pra descontrair ok?? Um grande beijoooo e até já <3

5 comentários: