Sexxxta Livre!!!

Febre do momento: Coques!!!

Oi meus amores, tudo bom com vocês?? Eu espero que sim. Hoje a sexta é livreee (Aleluia). Programei que de sexta-feira eu posso conversar com vocês sobre qualquer assunto, combinado? Então vamos lá, queria contar pra vocês sobre a minha paixão do momento, em relação as minhas madeixas. Sabe aquele coque meio despojado na metade  do cabelo? Na minha língua, prefiro dizer: COQUE DE RICA hahaha e se você não conhece, PARA TUDO e olha só <3




 
Eu sou completamente apaixonada por esse penteado, parece até ser meio bobo, mas meninas eu me sinto tão bem quando faço, me sinto aquelas meninas ricas que prende de qualquer jeito e nossa, ta linda sabe?? É baba de fazer meus amores, rápido, prático, e realmente fica um charme né.
Então minha dica é: Arrasem com o coque de rica!!! hahahah
Façam como eu <3
Um grandeeeeeee beijo no coração das minhas leitoras!!
Até segunda meus amores, com um post sobre jornalismo. Um fim de semana abençoado para vocês

23 comentários:

  1. Oi, eu também amo coques. Acho muito pratico de fazer (alguns modelos rsrs) além de ser fresquinho para ser usado no verão. Amei seu blog flor!
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha linda, obrigada!!! Seja bem vinda e volte sempre que quiser <3

      Excluir
  2. Meu cabelo precisa crescer logo! Eu quero voltar a fazer cooooqueeeee!!!
    #vaicabelo #acreditoemvoce hahaha
    Bjosss amora! S2 s2

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, Shay comentou meu post!!! uhulll hahaha obrigada minha linda <3 #sucessoparanos

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer o coque de rica pra eu ficar diva amigaaa ❤️ Adorei 👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Amei o coque!!!!!Só queria fazer uma pergunta :qual tipo de elástico você indica para o coque durar e não ficar desmontando,tipo quando o cabelo está muito liso e o elástico fica escorregando? Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha linda, eu costumo prender com elásticos finos. Acredito que elásticos grossos fica um tanto grosseiro. Se o seu cabelo for muito liso, você pode amarrar e finalizar com um spay que vai durar o dia inteiro!!! hahah um beijo da Lavi

      Excluir
  6. Eu acho esse penteado tão lindooo, mas, nos outros kkk em mim não fica legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim minha linda? Aposto que fica lindo em você também!!

      Excluir
  7. Sempre usei coques e confesso que sou APAIXONADA sou até suspeita em falar sobre rss, amei o post Lavi parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheni, minha linda!!!Somos do clube #xonadasemumcoque hahaha

      Excluir
  8. Já vi muitas fotos com ele, mas não sabia que estava tão conhecido assim hahaha Amoooo esse coc <3

    https://lenaveiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse coque é sensação! hahaha seja bem vinda minha linda, volte sempre <3

      Excluir
  9. Que lindaaa! Amei o post :) Também tem post novo lá no meu blog,corre lá
    http://laysabraga.blogspot.com.br/2015/12/roupas-para-usar-na-faculdade.html

    ResponderExcluir
  10. Lindos coques e em você ficou lindo também, beijãoo

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e gosto muito de usar coques :)
    Passa lá no blog, tem tag para você.
    Outonosvividos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, também amante de coques? hahah passo sim linda <3

      Excluir
  12. Adoreiii lindona :*
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
  13. hahahaha somos apaixonadas por esse coque né! "miga faz esse coque seu em mim" lindaaaaaaa!

    ResponderExcluir