Apresentação

Lavínia Santos

      Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim. Bom, esse é o meu primeiro post, confesso que estou meio tímida porém muito feliz por estar dando inicio ao blog, que é um grande passo na minha vida!! Decidi criar um blog pois adoro bater um boooom papo (HAHA) e porque quero fazer deste um cantinho nosso para compartilharmos muitas coisas juntas!! Espero que consiga atingir todas as suas expectativas e que consiga ganhar uma nova amiga.
Beijinhos da Lavi <3

12 comentários:

  1. Oeee, seu blog está perfeito *--* bate aqui amiga, boa sorte na blogosfera, é um mundo incrível *---*, bem-vinda nele !!!
    elasabedascoisas2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda <3
    Volte sempre que quiser, to te esperando!!!
    Beijos da Lavi <3

    ResponderExcluir
  3. Oiiee linda amei, ta mtt bonito seu blog te desejo toda sorte e tbm sou de São Paulo Capital... Um bjo
    www.princesasedivas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lavínia,
    boa sorte nesse mundo da blogosfera e na profissão. Tenho certeza que esse cantinho vai te ajudar bastante futuramente. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Lavínia,ameei seu blog linda😍 que Deus te abenço Nesta sua carreira... bjoos da miih 😘

    ResponderExcluir
  6. Não fique tímida!!Vc é muito boa,sim,eu já percebi isso!Fique com Deus linda <3
    www.laysabraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai minha linda, amém!! Muito obrigada pelo elogio!! Deus te abençoe viu? Seja bem vinda <3

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo pra acompanhar, sucesso !
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir